União Eletromecânica apoia a campanha “Maio Amarelo”

União Eletromecânica apoia a campanha “Maio Amarelo”

Na manhã de quarta-feira (03), agentes de trânsito, polícia militar e uma equipe da Secretaria de Trânsito, em parceria com a União Eletromecânica, estavam realizando uma blitz educativa na Praça Municipal. A próxima vai acontecer no dia 10 de Maio, no Bairro Carlos Germano Naumann.

Na manhã de terça-feira (02), aconteceu a abertura da campanha “Maio Amarelo”, em Colatina. O objetivo principal é a prevenção de acidentes e o incentivo à mudança de comportamento de todos os usuários das vias pela prática da gentileza, o respeito às leis e a humanização no trânsito.

Portanto, a escolha proposital do laço amarelo tem como intenção primeiro colocar a necessidade em tratar os acidentes de trânsito como uma verdadeira epidemia e, consequentemente, acionar cada cidadão a adotar comportamento mais seguro e responsável, tendo como premissa a preservação da sua própria vida e a dos demais cidadãos.

Convidamos você e sua família a levantar essa bandeira e fazer do mês de maio o início da mudança, fazendo do MAIO AMARELO, a cor da “ATENÇÃO PELA VIDA”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FACEBOOK

CATEGORIAS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Seu comentário será publicado em até 24 horas.

Todos os direitos reservados 2015-2019 | União Eletromecânica Ltda